Artigo

Impacto vocal de professores

RESUMO

O artigo analisa o impacto vocal nas atividades diárias em professores do ensino médio e correlaciona os achado da auto-percepção do problema vocal com os aspectos: efeitos no trabalho, na comunicação diária, na comunicação. Concluiu- se que os professores se sentem limitados no exercício da sua profissão, porém não restritos a exercê-la. Os escores apresentaram valores que reforçam a limitação em exercer a docência.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 25/02/2011
  • Autor(es): Bommarito, Silvana | Chiari, Brasília Maria | Ricarte, Adriana
  • Local de publicação: Curitiba
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Brasileira de Motricidade Orofacial (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1982-0216
  • Fonte: http://www.scielo.br/pdf/rcefac/v13n4/75-10.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 01/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 09 páginas
  • Edição: Volume 13; Número 4
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição