Discute a violência na escola, a partir da fala docente, compreendendo-a como sintoma do mal-estar juvenil e institucional na pós-modernidade e considera que a escola agremia condições ímpares para o (des)encontro desses mal-estares. Toma por sujeitos da investigação professores de uma escola pública que oferece a modalidade de Educação de Jovens e Adultos no período diurno, no Distrito Federal.
A violência na escola como um sintoma do mal-estar juvenil e institucional na pós-modernidade: a voz do(c)ente
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 05/07/2012
- Autor(es): Evangelista, Mauro Gleisson de Castro
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/10881
- Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 150 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados