Objetivando analisar a participação dos discentes no processo de ensino-aprendizagem, o presente trabalho busca saber o quanto eles têm participado e como esta participação ocorre e, se esta tem alguma relevância para os resultados obtidos pelas escolas nos sistemas de avaliação para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
A relevância da participação de alunos no processo ensino-aprendizagem: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Junior, José Lucas
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica de Brasília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8117153
- Data de Acesso à Fonte: 31/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 103 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações