Objetivando analisar a participação dos discentes no processo de ensino-aprendizagem, o presente trabalho busca saber o quanto eles têm participado e como esta participação ocorre e, se esta tem alguma relevância para os resultados obtidos pelas escolas nos sistemas de avaliação para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
A relevância da participação de alunos no processo ensino-aprendizagem: estudo de caso em escolas públicas de ensino médio de Unaí/MG
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
 - Autor(es): Junior, José Lucas
 - Local de publicação: Brasília
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica de Brasília (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8117153
 - Data de Acesso à Fonte: 31/03/2020
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 103 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações