Dissertação

A relação entre conteúdo e forma nas políticas de educação profissional referenciadas no projeto de Ensino Médio Integrado

Resumo

Toma por tema a relação entre a concepção de Ensino Integrado e a forma de oferta de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional expressa a partir do Decreto nº 5.154/2004 com o objetivo de compreender a contradição que se impõe entre conteúdo e forma no Ensino Médio Integrado e o tratamento dado pelas políticas e programas baseados nessa concepção no que se refere à possível unidade entre estas duas dimensões que se configuram como ato educacional


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2011
  • Autor(es): Porto, Adriana Maria Nazaré de Souza
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/2920
  • Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 149 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações