Dissertação

A qualidade requerida da educação profissional técnica de Nível Médio

Resumo

Apresenta leitura crítica e analítica de caminhos possíveis para uma educação profissional técnica de Nível Médio de qualidade social, partindo da seguinte indagação: quais são os indicadores de qualidade social necessários para a consolidação dos princípios democráticos na educação profissional técnica de Nível Médio? Objetiva descrever e analisar indicadores e parâmetros de qualidade social requerida à educação profissional técnica de Nível Médio de textos teórico-críticos, oficiais e legais.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 15/09/2011
  • Autor(es): Dias, Fabiana Sabará
  • Local de publicação: Belo Horizonte
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.redalyc.org/pdf/715/71512097006.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 26/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 162 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição