Apresenta leitura crítica e analítica de caminhos possíveis para uma educação profissional técnica de Nível Médio de qualidade social, partindo da seguinte indagação: quais são os indicadores de qualidade social necessários para a consolidação dos princípios democráticos na educação profissional técnica de Nível Médio? Objetiva descrever e analisar indicadores e parâmetros de qualidade social requerida à educação profissional técnica de Nível Médio de textos teórico-críticos, oficiais e legais.
A qualidade requerida da educação profissional técnica de Nível Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 15/09/2011
- Autor(es): Dias, Fabiana Sabará
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.redalyc.org/pdf/715/71512097006.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 162 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição