Este trabalho trata das influências das políticas públicas no processo educacional brasileiro que repercutiram na implementação do Ensino Médio Politécnico no Rio Grande do Sul. Verificou-se que são muitos os desafios que se apresentam para a construção e qualificação de uma proposta de identidade deste nível de ensino, de modo que não mais se pode falar de uma identidade de Ensino Médio, mas sim, de múltiplas e plurais.
A proposta pedagógica para o Ensino Médio politécnico no Rio Grande do Sul: a implementação no lócus escolar
Sobre o documento
- Data de publicação: 04/2014
- Autor(es): Mello, Andrelisa Goulart de
- Local de publicação: Santa Maria
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Santa Maria (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/QisYzh
- Data de Acesso à Fonte: 31/08/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 190 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição