O trabalho aborda os princípios da humanização em Paulo Freire vivenciados na prática pedagógica docente da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Olinda. A análise dos dados revelou que os princípios da educação humanizadora de Paulo Freire na EJA se materializaram por meio da prática dialógica permeada pela criticidade e amorosidade na relação professor-conhecimento-estudante.
A prática pedagógica docente na perspectiva da humanização em Paulo Freire na EJA de Olinda
Sobre o documento
- Data de publicação: 29/10/2015
- Autor(es): Leitão, Edineide Souza Sá
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/KsW0Vb
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 133 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial