Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Planejamento das redes de ensino para a volta às aulas presenciais: saúde, permanência e aprendizado

RESUMO

O estudo “A Educação Não Pode Esperar" traz um panorama das ações das redes de ensino durante a pandemia. Para o desenvolvimento desse trabalho, contamos com a parceria de 26 Tribunais de Contas, cujos técnicos se responsabilizaram pelo envio de questionários e pela realização de entrevistas com 249 redes de ensino. O último capítulo do referido estudo abordou o planejamento das redes para a volta às aulas presenciais, incluindo os principais desafios que enxergavam naquele momento.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.