Reflete sobre questões relativas às políticas de formação continuada de professores com base no contexto de uma escola da rede estadual de ensino, dando visibilidade às concepções que os professores têm sobre a formação em serviço e problematizando as suas experiências frente às políticas cognitivas de formação. Baseou-se na teoria de René Lourau, Gilles Deleuze e Félix Guattari e Michel Foucault para analisar os dados a partir dos lugares e saberes e pensar outros modos de intervir na educação.
A pesquisa como construção coletiva: olhares em trilhas para pensar a formação continuada de professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Autor(es): Costa, Eduardo Antonio de Pontes
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Editora)
- Identificadores: ISSN 2177-6210
- Fonte: Abre em uma nova guia http://revistas.unisinos.br/index.php/educacao/article/view/edu.2015.193.03/4886
- Data de Acesso à Fonte: 17/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 10 páginas
- Edição: Volume 19; Número 3
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição