Este trabalho visa analisar a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) enquanto elemento integrante das políticas de educação, evidenciando a visão dos professores da cidade do Recife sobre as suas diretrizes. Para tanto, a pergunta que norteou este estudo foi: como os professores da cidade do Recife se apropriaram das diretrizes normativas da BNCC?
A percepção dos professores da Cidade do Recife sobre as diretrizes normativas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Macedo, Edilene Nunes de
- Local de publicação: Recife
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Pernambuco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35992
- Data de Acesso à Fonte: 01/04/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 114 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações