Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Panorama das políticas nacionais de implementação da BNCC

RESUMO

Neste panorama das políticas nacionais de implementação da BNCC, apresenta-se conteúdos relacionados à: Diretrizes, programas e apoios, como alfabetização, Monitoramento da Implementação da BNCC EI/EF e EM (CAEd/MEC) e Programa de fomento e indução de Formação Inicial e Continuada; Formação de professores, com o DCN de Formação Continuada de Professores; Materiais didáticos, Avaliações (Saeb 2021, Novo Saeb e Ideb) e Articulação nacional (Coordenação  e Cronograma nacional da implementação).

 

 

 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.