Esta dissertação propõe um estudo sobre a construção de critérios atualmente utilizados para a adoção de livros didáticos de Língua Portuguesa no Ensino Médio. Toma-se como objeto e fonte de estudo o Guia do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) publicado em 2012, investigando de que maneira esse texto expõe os critérios para aprovar títulos do ensino de Língua Portuguesa para o Ensino Médio.
A ordem dos livros didáticos: critérios para a adoção de textos didáticos de língua portuguesa no Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/2015
- Autor(es): Perioli Júnior, Eduardo
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/fr5jJ5
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 127 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição