Analisa a obrigatoriedade da oferta da língua espanhola no Brasil e apresenta pontos problemáticos da política educacional que rege o ensino de língua estrangeira a partir da análise de documentos e legislações sobre o tema. Busca entender o contexto dos discursos que orientaram tal política: o de diferentes setores da sociedade com interesse na promoção do espanhol nas escolas e aquele contido no conjunto de documentos legais e oficiais que amparam a política em questão.
A obrigatoriedade da oferta de espanhol no Ensino Médio sob a ótica da abordagem do ciclo de políticas
Resumo
ATENÇÃO
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Sachs, Guilherme
- Local de publicação: Londrina
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Letras e Ciências Humanas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.uel.br/document/?code=vtls000173118
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 114 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados