O painél Legislação Escolar Indígena foi um relato de experiências sobre as relações entre uma das principais variáveis que interferem na qualidade do ensino e da aprendizagem: a formação continuada dos professores e o direito à educação dos povos indígenas. Trata também de apontamentos acerca da regularização das escolas indígenas. Ele fez parte do Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores, de 2002, voltado para a educação escolar indígena.
Legislação Escolar Indígena
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2002
- Autor(es): Grupioni, Luís Donisete Benzi | Secchi, Darci | Guarany, Vilmar Martins Moura
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Secretaria de Educação Fundamental do Ministério da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/vol4c.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 16/04/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Legislação e Instrumentos Legais
- Tamanho: 75 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados