Este trabalho objetiva apresentar resultados parciais de uma pesquisa realizada no mestrado em educação da UEL que investigou a inclusão de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nas escolas públicas de Londrina. A rede de serviços e proteção do município tem se organizado nos últimos anos para a construção de uma política pública de inclusão destes educandos. São debatidos modalidade de ensino, a importância da articulação entre as políticas públicas e a participação da escola.
A inclusão escolar de adolescentes em conflito com a lei em Londrina - PR: experiências e desafios de um trabalho em rede
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/11/2013
- Autor(es): Costa, Débora Pereira da
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Fluminense (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://drive.google.com/drive/folders/0B3ceDYUJi-z8fk5QV0Z0MzNFMHQ3MWZUQUNvYzhCX2F1SUpGSzVBNzBPSWJOYVkwYzR2U0k
- Data de Acesso à Fonte: 19/12/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 05 páginas