Este estudo descreve e analisa o processo de implementação do Projeto Reforço Escolar, no Ensino Médio, a fim de desenvolver quais estratégias devem ser adotadas para ampliar a adesão dos alunos ao projeto, alinhando os recursos oferecidos para que estes alcancem o público-alvo e sejam eficazes.
A implementação do Projeto Reforço Escolar/CECIER em uma escola estadual de Japeri
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2014
- Autor(es): Santos, Lilian Aparecida Almeida Garrit dos
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1763086
- Data de Acesso à Fonte: 17/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 83 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição