Neste artigo, discute-se o trabalho de diretores de sucesso, especialmente no projeto International Success School Principalship, que criou um modelo de liderança escolar bem-sucedida. O trabalho dos líderes escolares é descrito como envolvente no contexto escolar para influenciar os resultados dos alunos e da escola por meio de intervenções no ensino e aprendizagem, capacitação escolar e contexto mais amplo.
How School Leadership Influences Student Learning: Evidence from the International Successful School Principalship Project
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Como a liderança escolar influencia o aprendizado do aluno: evidências do projeto internacional de direção de escola bem-sucedida
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Gurr, David
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.researchgate.net/publication/315364455_A_Model_of_Successful_School_Leadership_from_the_International_Successful_School_Principalship_Project
- Data de Acesso à Fonte: 08/05/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados