A presente dissertação parte do caso de gestão para discutir a participação das juventudes da Escola Estadual Cinira Carvalho. Objetiva-se analisar como acontece a participação das juventudes na Escola, considerando o viés da gestão democrática e participativa, focada no protagonismo juvenil. Diante das problemáticas identificadas, foi proposto um Plano de Ação Educacional, que sugere ações que podem fomentar a participação das juventudes, a partir do protagonismo juvenil.
Gestão democrática e participação das juventudes
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Bôas, Erika Aparecida Vilas
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://mestrado.caedufjf.net/wp-content/uploads/2019/05/ERIKA-APARECIDA-VILAS-B%C3%94AS_REVISADA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 26/05/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 113 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados