Neste trabalho, trabalhou-se nas dependências de uma ONG acolhedora de meninas carentes em situação de vulnerabilidade com o intuito de auxiliar estudantes com baixo desempenho escolar reparando as defasagens de ensino e estimulando o aprendizado. Evidenciou-se que as deficiências em matemática comprometiam o interesse das meninas acolhidas no compreender em disciplinas que necessitavam de conhecimento matemático e conseguiu fortalecer o ensino aprendizagem das alunas participantes melhorando o seu desempenho estudantil.
Fortalecimento do ensino-aprendizagem para meninas carentes em situação de vulnerabilidade
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Garção, Maria Isabella Lima | Ströher, Gylles Ricardo | Ströher, Gisely Luzia
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (Editora)
- Identificadores: ISSN 2525-8761
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/26981/21341
- Data de Acesso à Fonte: 10/07/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 6 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados