O objetivo do presente texto é discutir a formação dos professores de matemática que trabalham com projetos e documentar a maneira da implementação dessa proposta na escola. Não há indícios de que a formação inicial dos professores pesquisados os tenha influenciado a trabalhar com projetos. Esse preparo foi construído ao longo de suas carreiras, por meio da participação em cursos de formação continuada e das interferências de suas características pessoais.
A formação do professor de matemática e o trabalho com projetos na escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Cattai, Maria Dirlene da Silva | Penteado, Miriam Godoy
- Local de publicação: Bauru
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-850X
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/ciedu/v15n1/v15n1a06.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 20/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Edição: Volume 15; Número 1
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição