A pesquisa investiga qual o tratamento dado à formação de professores para atuar na educação o básica a partir do atual projeto político pedagógico do curso de História da UFPA. Busca-se compreender como se organiza a proposta curricular desse curso e como abordada a formação para a docência no curso.
A formação de professores no curso de história da Universidade Federal do Pará: uma análise do Projeto Político-Pedagógico
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Nascimento, Sérgio Bandeira do
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/1767/1/Dissertacao_FormacaoProfessorCurso.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 173 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações