Dissertação

A formação de professores em exercício na perspectiva do professor-pesquisador

RESUMO

O trabalho aborda o ensino de Biologia favorecendo a formação crítica, a emancipação dos sujeitos e uma visão mais realista da Ciência e Tecnologia, identificando as possibilidades e os desafios vivenciados pelos futuros professores ao planejarem e desenvolverem suas propostas de estágio supervisionado por meio do Enfoque Ciência Tecnologia e Sociedade (CTS) com alunos do Ensino Médio.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 05/2015
  • Autor(es): Binatto, Priscila Franco
  • Local de publicação: Jequié
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/Oz1skA
  • Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 151 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição