O trabalho aborda o ensino de Biologia favorecendo a formação crítica, a emancipação dos sujeitos e uma visão mais realista da Ciência e Tecnologia, identificando as possibilidades e os desafios vivenciados pelos futuros professores ao planejarem e desenvolverem suas propostas de estágio supervisionado por meio do Enfoque Ciência Tecnologia e Sociedade (CTS) com alunos do Ensino Médio.
A formação de professores em exercício na perspectiva do professor-pesquisador
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2015
- Autor(es): Binatto, Priscila Franco
- Local de publicação: Jequié
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/Oz1skA
- Data de Acesso à Fonte: 11/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 151 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição