Tese

A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na Educação Básica

Resumo

“A formação continuada de professores: O design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básica”, tem como objetivo analisar as contribuições do Design Thinking (DT; metodologias criativas) na formação continuada de professores, no desenvolvimento da colaboração, criatividade e estratégias inovadoras para a qualificação profissional e para o processo de ensino e aprendizagem em escolas públicas de Educação Básica. 


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2017
  • Autor(es): Spagnolo, Carla
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - PUC - RS (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.pucrs.br/dspace/handle/10923/10396
  • Data de Acesso à Fonte: 19/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 221 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual