“A formação continuada de professores: O design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na educação básica”, tem como objetivo analisar as contribuições do Design Thinking (DT; metodologias criativas) na formação continuada de professores, no desenvolvimento da colaboração, criatividade e estratégias inovadoras para a qualificação profissional e para o processo de ensino e aprendizagem em escolas públicas de Educação Básica.
A formação continuada de professores: o design thinking como perspectiva inovadora e colaborativa na Educação Básica
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Autor(es): Spagnolo, Carla
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - PUC - RS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.pucrs.br/dspace/handle/10923/10396
- Data de Acesso à Fonte: 19/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 221 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual