Analisa como vêm se constituindo as relações entre a qualificação, o trabalho docente e as políticas de formação contínua no tocante aos professores da escola pública de Ensino Médio. Constata, na qualificação docente, um movimento contraditório em que a elevação do nível de formação é afetada por outros elementos, como a questão salarial, o status social do magistério, a gestão da carreira e sua articulação com as formações adquiridas e as requeridas,
A formação contínua e a batalha do trabalho real: um estudo a partir dos professores da escola pública de Ensino Médio
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 26/11/2009
- Autor(es): Alves, Wanderson Ferreira
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140024/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 339 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados