Dissertação

A formação contínua de professores para o Ensino Fundamental regular noturno de Jovens e Adultos na Escola GM: ações, tensões e contradições de uma política pública municipal

Resumo

Aborda o cotidiano de um programa de formação contínua de professores municipais, na periferia da Grande Porto Alegre, que iniciaram a docência no SEJA –Serviço de Educação de Jovens e Adultos- proposta político-pedagógica de Ensino Fundamental Regular de Jovens e Adultos.Teoriza alguns saberes emergentes e vivenciados na pesquisa em campo: concepção de currículo, prática docente e política de formação contínua de professores para o Ensino Fundamental regular de Jovens e Adultos.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2001
  • Autor(es): Dresch, Nelton Luis
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://hdl.handle.net/10183/2065
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 141 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual