Artigo

Factors That Limit Effective Administrative Behaviors of School Principals: A Mixed Method Study

Resumo

Neste estudo, foram investigados os comportamentos administrativos eficazes que os diretores de escolas apresentam de acordo com as percepções dos professores, seus padrões comportamentais ineficazes e suas razões comportamentais ineficazes. Os resultados revelaram que os esforços administrativos dos diretores não estavam no nível desejado, pois os gestores escolares apresentarem deficiências no que diz respeito a exibir comportamentos de apoio ao desenvolvimento profissional dos professores, recompensar as conquistas dos professores.

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Sobre o documento

  • Título original: Fatores que limitam os comportamentos administrativos eficazes dos diretores de escola: um estudo de método misto
  • Data de publicação: 2018
  • Autor(es): Cansoy, Ramazan | Kutlu, Hayriye | Araşkal, Seçil | Bozkurt, Emine | Danışmaz, Nurmelek
  • Local de publicação: Turquia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Karabuk University (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2147-0626
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://kutaksam.karabuk.edu.tr/index.php/ilk/article/view/1397/1021
  • Data de Acesso à Fonte: 06/08/2022
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 12 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados