Neste trabalho, objetivou-se analisar como a prática de autoavaliação atua enquanto elemento modulador da aprendizagem da escola. Os pressupostos foram: (1) a escola, enquanto uma organização, aprende a partir das suas práticas cotidianas; (2) a autoavaliação pode ser compreendida como um caminho para o desenvolvimento da aprendizagem das escolas. Esta noção de autoavaliação parte da reflexão a partir das próprias práticas e permite a escola direcionar ações mais adequadas às suas necessidades específicas.
Escolas como organizações que aprendem: a autoavaliação moduladora da aprendizagem da escola
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Moura, Elton Oliveira de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal da Paraíba (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufpb.br/jspui/bitstream/123456789/22344/1/EltonOliveiraDeMoura_Tese.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 27/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 164 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição