O presente trabalho estuda o protagonismo juvenil na escola de Ensino Médio público, com ênfase no ensino noturno. Partindo do protagonismo juvenil como parte da concepção de empoderamento juvenil, propõe a busca da possibilidade de incentivo ao protagonismo juvenil coletivo, ou protagonismo estudantil coletivo, no qual o discente apresenta sugestões para o planejamento e execução das atividades didático-pedagógicas da escola pública de Ensino Médio.
A escola de Ensino Médio público noturno: uma conjuntura favorável ao protagonismo estudantil coletivo em contraposição ao protagonismo juvenil via empoderamento
Sobre o documento
- Data de publicação: 2007
- Autor(es): Guedes, Gilmar Barbosa
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFRN_0bcb661425a00a9183e510f58b7020ce/Description#tabnav
- Data de Acesso à Fonte: 18/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 160 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição