O artigo apresenta reflexões sobre a igualdade de gênero no ensino secundário, em especial no tocante à inclusão das jovens nas áreas de ciências, tecnologia, engenharias e matemática (STEM), tomando como fonte empírica um levantamento da produção acadêmico-científica realizada na base de dados Education Resources Information Center (ERIC).
A educação STEM e gênero: uma contribuição para o debate brasileiro
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Regina Baptista de Oliveira, Elisabete | Unbehaum, Sandra | Cristina Montaldi Gava, Thais
- Local de publicação: São Paulo
- Identificadores: ISSN 1980-5314
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742019000100130&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
- Data de Acesso à Fonte: 12/05/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 30 páginas
- Edição: vol.49 no.171
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial