Neste texto, apresenta-se o relatório do projeto Educação que Faz a Diferença, que traz 118 redes de ensino reconhecidas com selos de qualidade, com representantes de todas as regiões do País, e um mapeamento nacional de boas práticas no Ensino Fundamental. O Educação que Faz a Diferença surge como uma iniciativa para reconhecer redes de ensino públicas em escala, olhando para a aprendizagem dos estudantes, mas sem esquecer do contexto em que as redes estão inseridas e dos desafios pertinentes a eles.
Educação que faz a diferença: boas práticas no ensino fundamental
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Instituição(ões) relacionada(s): Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede) (Realizadora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.tcees.tc.br/wp-content/uploads/2020/06/educa%C3%A7%C3%A3o-que-faz-a-diferen%C3%A7a.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 01/05/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 120 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados