Relatório

Educação que faz a diferença: boas práticas no ensino fundamental

RESUMO

Neste texto, apresenta-se o relatório do projeto Educação que Faz a Diferença, que traz 118 redes de ensino reconhecidas com selos de qualidade, com representantes de todas as regiões do País, e um mapeamento nacional de boas práticas no Ensino Fundamental. O Educação que Faz a Diferença surge como uma iniciativa para reconhecer redes de ensino públicas em escala, olhando para a aprendizagem dos estudantes, mas sem esquecer do contexto em que as redes estão inseridas e dos desafios pertinentes a eles.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.