Artigo

Educação escolar: parcerias subsidiando a aprendizagem

RESUMO

Neste artigo, abordou-se as diversas atividades pedagógicas diferenciadas desenvolvidas graças às parcerias com instituições públicas e privadas da cidade de Rondonópolis/MT, ampliando assim, o conhecimento e fomentando debates acerca da importância de parcerias eficazes, capazes de propiciar a aprendizagem de forma ampla e colaborativa que ajude a escola na missão de ensinar. As orientações aqui apresentadas estão baseadas em um levantamento bibliográfico realizado em livros, publicações e artigos eletrônicos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2019
  • Autor(es): Martine, Siliana Castro Salviano de Almeida Paulino | Lima, Igor Ribeiro | Silva, Rosânia Pereira da
  • Local de publicação: Rondonópolis
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso. (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2675-9772
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://periodicos.drerondonopolis.com.br/index.php/semfor/article/view/143/127
  • Data de Acesso à Fonte: 11/07/2022
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 7 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações

ITENS RELACIONADOS

Composiçao(in)

Anais do I SemFor - Seminário de Formação do Cefapro