Nesta pesquisa, objetivou-se descrever as práticas discursivas que compõem o discurso sobre gestão escolar democrática no Brasil nos anos 1990 e partiu-se da constatação de que não podemos transitar pela área da administração escolar sem falar sobre gestão democrática. Os resultados configuraram um quadro teórico prescritivo sobre a gestão democrática, de modo a investigar quais são as práticas discursivas que compõem o discurso sobre gestão escolar democrática no Brasil.
Discurso sobre gestão escolar democrática no Brasil (1980-1990)
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Carvalho, Mônica Gomes de
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNESP - Marília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/204794/carvalho_mg_me_mar.pdf?sequence=3&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 26/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 83 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição