Objetiva investigar as interações verbais entre professor e alunos nas aulas de física. Busca evidências de como essas interações podem contribuir para a construção do conhecimento científico dos alunos, e se propõe a apresentar elementos que visem à percepção, pelo professor, das interações que vivencia em sala de aula e sua relevância no processo de ensino-aprendizagem.
A dinâmica das interações em sala de aula e a construção do conhecimento científico
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/05/2011
- Autor(es): Socha, Rosana Ramos
- Local de publicação: Presidente Prudente
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de São Paulo ¨Júlio de Mesquita Filho¨ (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/bpp/33004129044P6/2011/socha_rr_me_prud.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 06/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 134 páginas