Este estudo focaliza os docentes e procura analisar os processos constitutivos das representações sociais dos docentes dos PPGEDs sobre a afetividade, de modo a elucidar as implicações no trabalho que desenvolvem. É um estudo com foco nos processos psicossociais, nas formas de saber, conhecer e sentir advindas das construções e aquisições compartilhadas entre docentes, a partir das interações com o outro no seu contexto de trabalho.
A dimensão afetiva nas representações sociais de docentes da pós-graduação em educação
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Rodrigues, Sônia Eli Cabral
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/6276/1/Tese_DimensaoAfetivaRepresentacoes.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 161 páginas