Busca compreender a constituição do sujeito coordenador pedagógico em processos diferenciados de subjetivação produzidos nas interações ocorridas no espaço da coordenação pedagógica. Visa conhecer diferentes configurações de sentidos subjetivos, associados aos processos de ruptura e criação produzidos pelos coordenadores pedagógicos.
A constituição do sujeito coordenador pedagógico: processos e interações
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/07/2011
- Autor(es): Mundim, Elisângela Duarte Almeida
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/8857
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 147 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados