Neste trabalho, objetivou-se analisar o funcionamento do processo de aquisição da merenda escolar, através do Programa PNAE, na cidade de Cuité de Mamanguape-PB, para poder compreender se há uma gestão democrática participativa nas escolas através dos conselhos escolares. Buscou-se compreender como se dá todo o processo de compra da merenda, a relação com o Programa Dinheiro Direto na Escola, os portais do FNDE e os documentos presentes na escola.
Como o conselho escolar pode contribuir para uma gestão democrática participativa: utilizando o processo de compras da merenda pelo programa pnae.
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Bulhões, Danieli Almeida de Araújo Rodrigues | Oliveira, Elaine Cristina Batista de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ifpb.edu.br/handle/177683/761
- Data de Acesso à Fonte: 19/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: TCC (Graduação)
- Tamanho: 10 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados