Propõe-se a analisar a avaliação além da sala de aula, isto é, NA escola, a partir de pesquisa qualitativa em escola pública de educação básica do Distrito Federal. Verifica a concepção de avaliação anunciada no Projeto Político-Pedagógico em contraposição à praticada pela escola e investiga quem são os avaliadores e os avaliados na escola. Notou que a dinâmica avaliativa NA escola caminhava mais para uma perspectiva classificatória do que formativa, sem articulação entre os diferentes setores
A avaliação na escola: um olhar além da sala de aula
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2009
- Autor(es): Araújo, Leticia de Almeida
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/4246
- Data de Acesso à Fonte: 20/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 118 páginas