O estudo no qual o presente artigo se baseia tem por objetivo propor, à agenda dos debates sobre avaliação, uma reflexão sobre a função informativa da avaliação aos pais; pretende-se principalmente discutir se esta informação se inscreve ou pode inscrever numa perspectiva de avaliação formativa.
A avaliação na comunicação entre a escola e a família: uma informação administrativa ou uma informação potencialmente formativa?
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Pinto, Jorge
- Local de publicação: Coimbra
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1647-8614
- Fonte: Abre em uma nova guia http://impactum-journals.uc.pt/index.php/rppedagogia/article/view/1169/617
- Data de Acesso à Fonte: 01/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 22 páginas
- Edição: Número 40-3
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados