O caso de gestão estudado discute a atuação da supervisão escolar em relação à formação continuada de professores. Para tanto, foi realizada uma análise em oito escolas de anos iniciais do ensino fundamental em Cacoal/Rondônia
A atuação da supervisão escolar em relação à formação continuada de professores: uma análise em oito escolas de anos iniciais do ensino fundamental em Cacoal/Rondônia
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2018
- Autor(es): Bertotti, Solange Amoldt
- Local de publicação: Juiz de Fora
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFJF_929d3874420a63209e08efab5f885246
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 150 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados