Dissertação

A atuação da supervisão escolar em relação à formação continuada de professores: uma análise em oito escolas de anos iniciais do ensino fundamental em Cacoal/Rondônia

RESUMO

O caso de gestão estudado discute a atuação da supervisão escolar em relação à formação continuada de professores. Para tanto, foi realizada uma análise em oito escolas de anos iniciais do ensino fundamental em Cacoal/Rondônia

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2018
  • Autor(es): Bertotti, Solange Amoldt
  • Local de publicação: Juiz de Fora
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Juiz de Fora (Editora)
  • Fonte: https://bdtd.ibict.br/vufind/Record/UFJF_929d3874420a63209e08efab5f885246
  • Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 150 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.