Visa analisar a atividade de trabalho de professoras da primeira fase do Ensino público Fundamental do município de João Pessoa-PB, na perspectiva de apreender a possível mobilização subjetiva dessas trabalhadoras em um cotidiano adverso de trabalho. O estudo busca identificar os elementos das condições e formas de organização do trabalho das professoras; apreender as estratégias de regulação dessa atividade e analisar as competências que as professoras utilizam para realizar suas atividades
A atividade de trabalho de professoras de escolas públicas: ser professor é rebolar
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/01/2011
- Autor(es): Almeida, Monica Rafaela de
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/7019
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados