Neste trabalho, estudou-se como os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) se tornaram plataformas praticamente obrigatórias no Ensino Remoto Emergencial (ERE). Objetivou-se apresentar uma sequência didática sobre funções orgânicas, a partir da temática “Fontes de energia e combustíveis” no Google Classroom (sala virtual de aprendizagem) por meio de ferramentas colaborativas desse AVA, para investigar a interação dos alunos com essa ferramenta e possibilitar a compreensão dos conteúdos de funções orgânicas.
Ambientes virtuais de aprendizagem no ensino remoto: trabalhando funções orgânicas com o auxílio do Google Classroom
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Silva, Cecília Deolindo da
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Química - Unb (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unb.br/handle/10482/41078
- Data de Acesso à Fonte: 10/07/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados