Esta pesquisa buscou compreender a atual situação dos grêmios estudantis, frente às políticas educacionais de natureza neoliberais. Investigou-se por que as políticas educacionais neoliberais incidem na organização e no funcionamento dos grêmios estudantis. Trabalhou-se com a hipótese de que as políticas educacionais neoliberais influenciam na organização e no funcionamento dos grêmios estudantis, precarizando a participação dos estudantes na gestão escolar das escolas de Ensino Médio da rede estadual paulista.
A participação do grêmio estudantil na gestão da escola pública no contexto das políticas educacionais neoliberais
Sobre o documento
- Data de publicação: 2021
- Autor(es): Marques, Alan da Silva
- Local de publicação: Marília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UNESP - Marília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/204732/marques_as_me_mar.pdf?sequence=3&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 01/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 125 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição