TCC (Graduação)

A atuação do gestor educacional na construção da escola inclusiva

RESUMO

Neste trabalho de conclusão de curso, objetivou-se estudar a gestão escolar na perspectiva da educação inclusiva e especial. Pretendeu-se evidenciar a evolução e a importância da gestão escolar democrática e inclusiva no âmbito escolar. Apesar do processo de implantação da gestão democrática participativa nas escolas públicas vir caminhando ao longo dos anos, a comunidade escolar precisa aprender a tornar-se parte da gestão e os gestores escolares, como lideranças nas escolas, têm um papel crucial nesse processo. 

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.