Artigo

Autoavaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses

RESUMO

Realizou-se uma investigação que visava investigar professores sobre o contributo da auto-avaliação docente, prevista no sistema de avaliação de desempenho docente português, na melhoria das práticas pedagógicas. Verificou-se que os professores percebiam a avaliação de desempenho docente como um processo de diagnóstico dos pontos fortes e do que era preciso melhorar nas suas práticas pedagógicas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 12/2015
  • Autor(es): Ferreira, Carlos Alberto Rosa | Oliveira, Cristina
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1984-932X
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/3592/3119
  • Data de Acesso à Fonte: 01/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 32 páginas
  • Edição: Volume 26; Número 63
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição