Dissertação

A ordem dos livros didáticos: critérios para a adoção de textos didáticos de língua portuguesa no Ensino Médio

RESUMO

Esta dissertação propõe um estudo sobre a construção de critérios atualmente utilizados para a adoção de livros didáticos de Língua Portuguesa no Ensino Médio. Toma-se como objeto e fonte de estudo o Guia do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) publicado em 2012, investigando de que maneira esse texto expõe os critérios para aprovar títulos do ensino de Língua Portuguesa para o Ensino Médio.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 11/2015
  • Autor(es): Perioli Júnior, Eduardo
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de São Paulo (Editora)
  • Fonte: http://goo.gl/fr5jJ5
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 127 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição