Tese

Autoeficácia ocupacional e decisão de carreira: análise de uma intervenção em estudantes do Ensino Médio público

RESUMO

A pesquisa abarcou uma intervenção prática realizada com professores e alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino sobre as habilidades decisórias dos estudantes a respeito da carreira profissional. Investigaram-se os efeitos de uma intervenção mediada por um livro inspirado na Teoria Social Cognitiva de Carreira em grupos experimentais e resultados indicaram contribuições para embasar os projetos de vida no que tange o planejamento de carreira de estudantes do ensino médio de escolas públicas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 02/2015
  • Autor(es): Dantas, Marilda Aparecida
  • Local de publicação: Campinas
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Campinas (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/6LHH6e
  • Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 223 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição