Dissertação

Modelo de mensuração do desempenho dos institutos federais: uma análise a partir de microdados

RESUMO

Apresenta uma visão hermenêutica da aprendizagem organizacional a partir da atribuição de significado a dados públicos existentes no acervo de microdados do INEP e IBGE e traça um panorama dos avanços e desafios encontrados com a ampliação da oferta da educação básica nos IFs da Região Nordeste, favorecendo a criação de um lastro dos resultados específicos na Rede Federal de Educação Profissionalizante, para a avaliação da qualidade do ensino público no período de vigência do PNE 2001-2010.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 28/03/2014
  • Autor(es): Almeida Filho, Álvaro Cavalcanti de
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Sociais Aplicadas - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/5913
  • Data de Acesso à Fonte: 08/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 231 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.