Tese

A escola inclusiva enquanto contexto de desenvolvimento: um estudo dos fatores de risco e proteção

RESUMO

O trabalho aborda a escola inclusiva enquanto contexto de desenvolvimento, através de quatro estudos direcionados para discussão dos fatores de risco ou proteção presentes no ambiente escolar inclusivo.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2012
  • Autor(es): Faciola, Rosana Assef
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento - UFPA (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/4950/1/Tese_EscolaInclusivaEnquanto.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 20/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 192 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações