Jovens, Ensino Médio e politecnia: possibilidades diante das novas diretrizes curriculares nacionais
RESUMO
O texto tem por objetivo responder à seguinte pergunta: até que ponto vai a potência do conceito de politecnia diante da necessidade de atribuir novos sentidos à escola de Ensino Médio, considerando que a referência ao pensamento das suas políticas e práticas são os sujeitos que o frequentam, em sua singularidade e diversidade?Texto elaborado para a Conferência Estadual do Ensino Médio e da Educação Profissional, Rio Grande do Sul, realizada em dezembro de 2011.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 12/2011
- Autor(es): Silva, Monica Ribeiro da
- Local de publicação: Rio Grande do Sul
- Fonte: http://www.observatoriodoensinomedio.ufpr.br/wp-content/uploads/2014/02/JOVENS-ENSINO-M-%C2%A6%C3%89DIO-E-POLITECNIA.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 29/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
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