A UNESCO, em sua missão de cooperar com a política educacional dos governos, com o apoio do Ministério da Educação, concebeu um projeto para o desenvolvimento de amplo estudo sobre a formação inicial e continuada e a carreira dos professores no Brasil. O intuito deste estudo foi de oferecer às diversas instâncias da administração educacional do país um exame crítico do quadro vigente, seguido de orientações e recomendações, para servir de subsídio para uma efetiva valorização dos professores.
Professores do Brasil: impasses e desafios
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2009
 - Autor(es): Barretto, Elba Siqueira de Sá | Gatti, Bernardete Angelina
 - Local de publicação: Brasília
 - Instituição(ões) relacionada(s): United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
 - Identificadores: ISBN 978-85-7652-108-2
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0018/001846/184682POR.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 13/10/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Relatório
 - Tamanho: 285 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial